terça-feira, 6 de maio de 2014

Produtos que terminaram ou estão a terminar


Boa tarde,

Neste post vou falar acerca de três produtos, dois terminaram e um está a terminar. Vou falar um pouco acerca deles e dar a minha opinião. Lembrem-se que as experiências que se vão passando comigo podem não ser iguais às vossas, tudo varia de pessoa para pessoa.

Em primeiro lugar quero vos falar deste corrector da Prestige Perfect Skin. Ele é um corrector em caneta, à prova de água e com vitamina E, pode ser usado antes ou depois da base. Especialmente não gostei, comprei-o na Pluricosmética, mas juro que nunca mais o comprarei, não gostei do efeito dele, pode ser por eu ter a pele muito seca, mas pronto foi um dos produtos que não gostei, que não superou nem esteve lá perto nas minhas expectativas, parece que a pele fica pegajosa, não esconde as imperfeições...Enfim.. O preço deste corrector, se não estou em erro ronda quase os 10.00€.





Em segundo lugar vou falar acerca da base Maybelline New York Affinitone com Vitamina E. Ameiii esta base consegue uma cobertura muito melhor que a do corrector, tem um cheirinho muito bom, a mim dura-me na pele para além das 24 horas o que é muito bom, não tenho nada contra, muito pelo contrário, adorei o efeito dela na pele, aconselho vivamente a experimentarem esta base. Esta é de 30ml e o preço foi 10.00€ na Pluricosmética, mas podem também encontrar, por exemplo no Hipermercado Continente, por vezes em promoção. São 30ml mas por exemplo 2ml/3ml dão para o rosto todo :) :) 




Por ultimo quero falar do meu produto preferido, mas desta vez para o cabelo :) não consigo passar sem ele :) é o meu Sérum da Kaypro da Ricky Parody. Amo todos os produtos da Ricky Parody, para quem não conhece é uma marca italiana para profissionais, mas quem estiver interessado em adquirir é só contactar-me :) Este sérum é de 100ml e custa apenas 10.00€. É a minha paixão o cabelo fica brilhante e super sedoso e elimina e evita as pontas espigadas. Não quero outro muito bom mesmo resultados óptimos. Pode ser colocado em cabelo húmido ou seco e o cheirinho é tão bommmm :)  Existe também em óleo de argan que estou ansiosa em experimentar assim que este terminar :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário