terça-feira, 6 de maio de 2014

Produtos que não uso



Boa tarde, 

Hoje decidi fazer algo diferente, algo que é feito por mim pela primeira vez e que se gostarem estarei disposta a fazer mais vezes :) 

Decidi então falar mais acerca dos produtos que uso, dando assim a minha opinião :)

Neste post recebi falar sobre alguns produtos de maquilhagem que pouco usei e que já deixei de usar. Não sei o que fazer com eles, se tiverem alguma opinião, alguma ideia do que fazer com eles, digam :) 

Ora vejam então:


Em primeiro lugar tenho este lip gloss da Oriflame, devo ter usado umas quatro vezes se tanto. Está aqui a ocupar espaço não sei o que fazer com ele, acho mal empregue deitar maquilhagem ao lixo, aliás tenho isso como pecado :) Ele é bom tem um cheirinho agradável, não tenho nada contra, simplesmente não uso :) 





Em segundo lugar tenho estas pérolas bronzeadoras da Avon, também pouco usei, são muito boas, têm um efeito esperado, também não tenho nada contra simplesmente também não uso. Muitas das coisas que deixo de usar é porque simplesmente perco interesse, ou porque encontro outro produto que substitua. 






Em terceiro lugar tenho este quarteto de sombras da Avon, as cores são muito bonitas, dei algum uso especialmente na cor rosa e laranja. Estas sombras não são de muita textura possuem mais brilhantes que cor, por exemplo. São óptimas para quem sai à noite, por exemplo. É algo que não faço desde que tive o meu pequenote :) percebem o porque de já não usar :)





Em quarto lugar tenho esta sombra cremosa lindaaa :) da Avon. Gosto do cheirinho dela e da forma em que se aplica, é como se fosse um gloss, muito bonita, cor misty mauve ( castanho com tons rosados), muito bom para esfumar :)




Por ultimo tenho estas cinco sombras cremosas da Oriflame, também dei pouco uso, a cor que mais usei foi a "creme", pois é muito boa para usar no canto do olho e fazer de iluminador. São cores muito bonitas até mesmo para realizarem um esfumado :) 









E pronto é tudo por agora. Espero que tenham gostado, comentem e se tiverem alguma ideia partilhem :) Beijinhos para todas 

p.s. Desculpem pela qualidade das fotos, são tiradas pelo telemóvel... :( Faz-me falta uma máquina fotográfica :) :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário