quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Meu Dia



   Boa tarde a todos vocês,

   Antes demais quero agradecer-vos por tudo, o blog já passa dos 200 seguidores e a do face está a chegar aos 400, sem vocês nada disto seria possível.

   Hoje completo mais um ano da minha vida realizo hoje os meus 24 aninhos, o tempo passa e foge das nossas mãos. Hoje paro e ponho-me a pensar como a minha vida foi e como ela é. Sinto-me muito feliz com a minha família, aquela que construí, hoje sou completamente realizada no amor e no que toca a ser Mãe :) 
   Já passei por inúmeras fronteiras, mas hoje aqui estou. 

   Hoje para mim é dia alegre e ao mesmo tempo triste, falta a presença do homem da minha vida, o meu PAI. Sei que estás aqui, mas não é a mesma coisa, sinto a falta do teu carinho, do teu abraço do teu cheiro... E daria tudo para estar contigo de novo, para me dizeres de que te orgulhas da minha família
e para abraçares o neto que nunca tiveste a oportunidade de conhecer. Amo-te eternamente..

   Á minha família, Amo-vos são a minha vida e a minha razão. Luto todos os dias para que estejamos bem em todas as perspectivas. 

  Quero agradecer a todos vocês que se lembraram de mim neste meu dia e em especial à minha querida parceria Boots Laboratories, que não cedeu nem 1 nem 2 mas sim 3 Serum7, Um como minha prendinha de aniversário, outro para o Mega que termina hoje e outro para o novo passatempo que vem aí para vocês :) 

  Ofereceu também o Spray Solar que estou a amar juntamente com o Serum7. A minha pele encontra-se bastante melhor, as minhas olheiras profundas estou quase a dizer a adeus a minha pele seca já era.....

Por isso fiquem atentos ao blog porque breve haverá post para falar acerca de estes produtos e marca maravilhosa.

Por fim despeço-me de todos com um beijo enorme de coração, fiquem atentos às páginas pois haverão muitos mais passatempos, parcerias, feedbacks de novos produtos e marcas, artigos a óptimos preços e a eventos. :) 


Não se esqueçam de participar no Mega que termina hoje 


                    Beijo da vossa "Menina" :) :) 

                                       Daniela Pinto  





Sem comentários:

Enviar um comentário